domingo, 13 de março de 2016





 Como surge uma grande Dangle Shoeplayer?












Como já fora explanado anteriormente, Dangling significa o movimento, o ato de praticar o Dangling, soltar, pendurar e balançar o salto na ponta do dedo em movimentos frenéticos e dançantes. Ao passo que, Dangler ou Dangle Shoeplayer é a mulher dotada dessa bela arte.
Mas o questionamento é: Como surge uma ótima e exime Dangle Shoeplayer?
Na psicologia freudiana, defendeu-se a teoria das “Estéricas”, mulheres extremamente ansiosas e inquietas, com comportamento oscilante e imprevisível, cujas quais agiam por impulso, movidas pela emoção. Talvez esteja aí a chave para o enigma. Qual seria então o motor a válvula propulsora que as leva a desenvolver esse costume tão inusitado?
Por um lado, o senso comum rotula tal prática de nervosismo, insegurança e até absurdamente de “patologia”. No entanto, para nós da Haus of Dangling, Dangle Shoeplay nada mais é que uma exteriorização das emoções, de impulsos, como também forma de aliviar tensões e stress. Transcendendo a todos esses exemplo aqui exemplificados, há de fato uma singela relação com a estética e sensualidade feminina, exacerbada nesse intenso e incontrolável balançar de sapatos, em um equilíbrio e habilidade extraordinários, podendo ser caracterizado como o auge da sensualidade e sedução feminina, altamente discreta e involuntária.
Nesse sentido, tal comportamento surge desde a infância. Sim, uma grande Dangle Shoedangler já nasce com o dom do Dangling desde pequenina, manifestando precocemente essa habilidade que vai perdurando ao longo dos tempos, como um bom vinho, coletado em safras antigas. E você? Conhece uma Great Dangler?

5 comentários:

  1. Estar fantástico cada pedacinho do texto! Parabéns, gostei e tenho certeza que os leitores vão se apaixonar!👌👠👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Estar fantástico cada pedacinho do texto! Parabéns, gostei e tenho certeza que os leitores vão se apaixonar!👌👠👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Dany! o bog e projeto foi idealizado para garotas talentosas como vc! bjs

    ResponderExcluir
  4. Me identifico totalmente, faço isso desde criança e sou realmente muito impulsiva e inquieta, tento me controlar pq na infância meus pais sempre pediam pra eu parar de rodar os sapatos boa pés mas não adiantava quando via já estava fazendo novamente, me alivia muito a tensão. Mas já tive várias histórias engraçadas por causa disso. 😬

    ResponderExcluir
  5. Gisele tem feito muito Dangling? Poderia contar sobre essas situações engraçadas que passou a brincar com os saltos?

    ResponderExcluir